Menu
Na Hora H!

Homem fura quarentena e destrói Porsche raro de R$ 5,1 milhões

Vídeos publicados nas redes sociais mostram momento do acidente e flagram instante em que homem colide contra minivan

Redação Jornal de Brasília

09/04/2020 10h25

Benjamin Chen, de 33 anos, resolveu fazer um passeio com seu Porsche durante a quarentena decretada em Nova York (EUA). O motorista abusou da velocidade e acabou colidindo o carro contra uma minivan estacionada. O Porsche Gemballa Mirage GT extremamente raro, avaliado em R$ 5,1 milhões, ficou destruído. Bejamin foi preso, por suspeita de estar sob efeito de drogas.  

O acidente ocorreu na manhã de terça-feira (7). Além do Porsche, Bejamin tem uma coleção de carros de alto luxo. Alguns vídeos publicados nas redes sociais mostram o momento do acidente e flagram o instante em que o homem colide contra a minivan. Por sorte, ela estava vazia. Após a batida, Bejamin tenta seguir viagem. Ele acabou sendo preso pouco tempo depois, com suspeita de estar sob efeito de drogas.

https://www.instagram.com/p/B-rwRrNJHl7/?utm_source=ig_embed

O coronavírus já matou mais de 3 mil pessoas só no estado de Nova York. Nos EUA, o número de mortos chegou a 14.739. Com isso, o país se aproxima do segundo colocado no ranking de nações com mais mortes, a Espanha, que tem 14.792. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado