Menu
Na Hora H!

Homem fica 10 dias perdido ao ser largado em mata

Segundo as investigações, antes de largar o homem na região, os suspeitos o acusaram do furto de objetos de uma oficina de moto

Redação Jornal de Brasília

12/03/2021 12h45

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 40 anos passou 10 dias perdido em uma região de mata após ter sido sequestrado e largado no local. Dois homens, de 26 e 31 anos, foram presos sob suspeita de terem raptado a vítima e a abandonado em uma área erma.

O caso ocorreu em Caarapó, na região sul do Mato Grosso do Sul. A vítima foi resgatada nessa quinta-feira (11), após ficar dez dias perdida. Segundo as investigações, antes de largar o homem na região, os suspeitos o acusaram do furto de objetos de uma oficina de motos.

A polícia encontrou a vítima com a saúde bem debilitada e sem conseguir responder aos questionamentos. Os investigadores acreditam que o homem não se alimentou e tomou apenas água de um brejo existente no local.

A família da vítima havia registrado um boletim de ocorrência no dia 1° de março. Segundo a mãe do homem, relatou que ele foi visto pela última vez às 18h. Na madrugada do dia seguinte, ele havia sido sequestrado, conforme apontou as investigações.

A mãe contou ainda que o filho “estava de boa em casa” e não tinha sofrido ameaças. No entanto, ainda conforme o depoimento, depois ela soube que ele poderia ter sido agredido por uma pessoa da cidade, o qual ela informou o primeiro nome.

Após localizar os suspeitos, a polícia foi informada do local onde a vítima havia sido abandonada. De início, os acusados iriam responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. No entanto, como a vítima foi encontrada, os suspeitos respondem por tentativa de homicídio.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado