Menu
Na Hora H!

Homem faz apelo após ser confundido com Lázaro

“Bate aquele medo, porque não conheço ninguém. Até eu conseguir me apresentar e explicar que não sou esse marginal pode ser tarde”, afirmou Vinícius

Redação Jornal de Brasília

20/06/2021 9h06

Foto: reprodução

Por meio das redes sociais, o cantor Vinicius Borges, de 35 anos, fez um apelo para as pessoas pararem de compará-lo com Lázaro Barbosa, assassino em série procurado há 12 dias em Goiás.

De acordo com informações do G1, o cantor maranhense está em Sorriso (MT) e disse que não tem saído de casa com medo de ser confundido com o criminoso procurado.

“Bate aquele medo, porque não conheço ninguém. Até eu conseguir me apresentar e explicar que não sou esse marginal pode ser tarde”, afirmou Vinícius.

O artista relatou que as ‘brincadeiras’ começaram há cinco dias. Disse ainda que recebeu mensagens com alertas para tomar cuidado. Ele irá registrar um boletim de ocorrência esta semana.

“Ninguém me conhece aqui. No Maranhão, os riscos seriam mínimos, mas estou em outro estado. Peço, por favor, para não continuarem com essa brincadeira de mau gosto”, contou Vinícius ao portal RDNews.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado