fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Homem espanca prostituta e coloca fogo em quarto de motel

Ele teria colocado fogo no quarto de motel, afirmando que iria se matar

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução/Motel Fantasy/Booking
PUBLICIDADE

Um homem, de 32 anos, é suspeito de ter espancado uma garota de programa, de 40 anos, e de ter colocado fogo em um quarto de motel. De acordo com a Polícia Militar, o homem ameaçou se matar e precisou ser socorrido após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A mulher conseguiu fugir do local, mas sofreu queimaduras de 1º grau devido ao incêndio.

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Paquetá, na região da Pampulha, em Belo Horizonte-MG. O homem teria espancado a vítima e alegou estar armado para impossibilitar a fuga dela. Em seguida, ele teria colocado fogo no quarto de motel, afirmando que iria se matar.

As chamas atingiram uma cama, um ar condicionado e um armário do Motel Fantasy 4. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o incêndio antes que o fogo se espalhasse para outros cômodos.

Em seguida, a equipe arrombou a porta do quarto e conseguiu resgatar o homem. Após manobras de ressuscitação cardiopulmonar, ele retornou com sinais instáveis. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade