Menu
Na Hora H!

Homem espanca companheira até a morte

A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu na residência do casal

Redação Jornal de Brasília

24/05/2023 9h11

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (22), uma mulher de 27 anos foi vítima de espancamento até a morte por seu companheiro na localidade de Barreiros, zona rural do município de Ibaretama, no interior do Ceará. O suspeito foi preso.

De acordo com testemunhas, Keilliane Dantas da Silva foi agredida durante uma discussão com Clésio Lopes dos Santos, de 29 anos. Infelizmente, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu na residência do casal, enquanto o homem fugiu após o crime.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social acionou equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado, que responderam prontamente à ocorrência.

Durante as buscas, Clésio foi capturado por policiais militares. O indivíduo, que já possui histórico criminal por tentativa de homicídio e roubo a residência, foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por feminicídio.

Na unidade policial, a Polícia Civil também efetuou o cumprimento de dois mandados de prisão temporária e preventiva que já estavam em vigor contra ele pelo crime de homicídio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado