Menu
Na Hora H!

Homem esfaqueia ex-namorada que se recusou a abraçá-lo

A mãe da vítima, uma jovem de 18 anos, disse à Polícia Militar (PM) que eles tinham terminado o relacionamento naquele dia

Aline Rocha

23/02/2020 8h47

Nessa sexta-feira (21), uma jovem foi esfaqueada pelo ex-namorado em Canabrava do Norte, no Mato Grosso, pelo menos oito vezes. A vítima, Gleisiane Pereira dos Santos Macario Silva, 18 anos, foi esfaqueada por Julio Cesar Gonçalves de Souza. 

Segundo a vítima, Julio teria pedido um abraço para  a vítima e ela recusou. A mãe da jovem disse à Polícia Militar (PM) que eles tinham terminado o relacionamento naquele dia. O homem fugiu mas é procurado por policiais da região. 

Sem aceitar o término, Julio foi até a casa da jovem e pediu um abraço. Ele teria abraçado, em seguida, a filha da vítima. Não aceitando o fim do relacionamento, ele tirou a faca da cintura e perseguiu a jovem, a esfaqueando na casa de uma vizinha. 

Julio só parou de atacá-la quando a mãe da jovem jogou uma garrafa de vidro na cabeça dele. Foi nesse momento que ele fugiu em uma motocicleta. A vítima  foi levada às pressas para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito de Primavera do Fontoura mas, por causa da gravidade, os médicos a transferiram para o Hospital Regional de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado