Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Homem escreve seu nome de canivete na barriga de ex-mulher após estuprá-la

No dia 30 de setembro, quando o homem entrou na casa da ex-namorada, por volta de 22h30. A vítima estava na cozinha, e o filho, de 2 anos, dormindo no quarto

Imagem ilustrativa/reprodução

Um homem de 44 anos foi preso suspeito de estuprar a ex-namorada, uma mulher de 28 anos, portadora de esquizofrenia, dentro da casa dela. De acordo com a Polícia Civil de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o detido escreveu o próprio nome na barriga da vítima com um canivete e introduziu um objeto contendo drogas na vagina da vítima.

Segundo as autoridades, o mandado de prisão preventiva foi cumprido na última quinta-feira (14), dez dias após a polícia tomar conhecimento do crime.

No dia 30 de setembro, quando o homem entrou na casa da ex-namorada, por volta de 22h30. A vítima estava na cozinha, e o filho, de 2 anos, dormindo no quarto.

O suspeito imobilizou a vítima, levou-a para o quarto e manteve relação sexual com ela. Após abuso, ele escreveu o próprio nome na barriga da vítima.

Na segunda-feira seguinte do crime, a vítima foi encaminhada ao hospital e recebeu os cuidados médicos, sendo constatado o abuso sexual.

No interrogatório, o homem negou os fatos, mas alegou que usa álcool e drogas todos os dias após o trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar