Menu
Na Hora H!

Homem engravida menina de 13 anos, que morre durante o parto

Ele se relacionava com a menina desde que ela tinha nove anos e que teve o consentimento da família assim que ela completou 13

Redação Jornal de Brasília

28/10/2020 15h27

Na última segunda-feira (26) morreu, no interior do Pará, a menina L.C., de 13 anos, durante o parto. O homem responsável por engravidar a adolescente foi identificado como Fancinaldo Moraes, de 41 anos.

Além de L.C., a informação é de que o bebê também não tenha sobrevivido. Testemunhas contaram ao jornal O Liberal que ele se relacionava com a menina desde que ela tinha nove anos e que teve o consentimento da família assim que ela completou 13.

Francinaldo afirmava, em suas redes sociais, que era casado com L. e chegou a publicar imagens da menina grávida. Em novo perfil, ele lamenta a morte dela. “Nós nunca estamos preparados pra perder alguém q amamos, mas vc é tão especial e importante,q Deus quis vc meu amor perto dele! Vc foi a melhor esposa, amiga, companheira! Sentirei muito sua falta. Mas agora vc vai brilhar no céu, ao lado de Deus! Te amarei eternamente”, escreveu.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado