Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Homem engravida filha de 11 anos

Menina é órfã de mãe há 10 anos e morava sozinha com o pai

Publicado

em

Publicidade

Da redação
redacao@grupojbr.com

A Polícia prendeu um homem de 30 anos que está sendo investigado por estuprar e engravidar a filha. A menina que, atualmente, tem 12 anos, está grávida de sete meses e é órfã de mãe há 10 anos. O homem foi preso escondido em um matagal. 

De acordo com a polícia, o Conselho Tutelar recebeu denúncias de que havia uma criança grávida. Na época, a vítima tinha 11 anos. Os conselheiros foram até a casa deles e ela negou os abusos. Pouco tempo depois, a equipe recebeu uma segunda denúncia e procurou a adolescente novamente. Ela então contou que sofria violência sexual e foi submetida a exames, que comprovaram a gestação. 

O delegado responsável pelo caso afirma que após a confirmação do estupro e da gestação, a polícia instaurou o inquérito. Os policiais tentaram por várias vezes intimar o homem a prestar depoimento, mas não conseguiram ouvi-lo. 

Ao ser questionado, o pai falou que a garota pedia para ter relações sexuais com ele, o que para polícia é um completo absurdo. O delegado ainda apura se a ex-companheira do homem, da qual estava separado há um ano, tinha conhecimento dos abusos. 

A adolescente está morando com parentes e permanece sob acompanhamento da polícia e do Conselho Tutelar. O caso ocorreu na zona rural de Mato Verde-MG. 

O homem foi preso temporariamente, mas a polícia vai pedir a conversão para prisão preventiva, já que testemunhas relataram que estavam sendo ameaçadas por ele.


Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *