Menu
Na Hora H!

Homem emagrece 76 quilos após ser “humilhado” em parque de diversões

A transformação aconteceu, pois Martin era considerado “grande demais” para se divertir em algumas montanhas-russas do local.

Redação Jornal de Brasília

04/01/2021 15h29

Foto: Reprodução

A vida de Martin Hannis, 38 anos, mudou após ele passar por uma situação de “humilhação” enquanto levava a sobrinha para um parque de dirversões em Somerset, na Inglaterra. As informações são do jornal Daily Star.

A transformação aconteceu, pois Martin era considerado “grande demais” para se divertir em algumas montanhas-russas do local. A partir disso, o homem passou por um processo de emagrecimento e perdeu cerca de 76 quilos.

“Eu me senti humilhado quando me pediram para sair dos brinquedos”, relatou o Martin

O episódio traumático foi um divisor de águas na vida do britânico, que pesava 146 kg na época. Para isso, Martin Hannis parou de beber e começou a praticar exercícios físicos

Segundo o britânico, ele começou a engordar em 10 anos, pois a comida era uma válvula de escape que ele usava para enfrentar a ansiedade.

“Eu sabia que minha saúde estava piorando, mas quando você está sofrendo de ansiedade, é mais fácil simplesmente ignorar. Eu costumava voltar do trabalho à noite e comer um pacote inteiro de biscoitos sem pensar duas vezes”, completou Martin.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado