Menu
Na Hora H!

Homem é torturado até a morte após briga por causa de mulher

Redação Jornal de Brasília

29/03/2023 8h34

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de torturar, matar e queimar o corpo de um homem, de 46 anos, em Goiânia. A polícia procura por outros dois suspeitos de participar do crime.

O delegado Alexandre Bruno conta que Antônio estava em uma festa quando “mexeu” com a mulher de um dos suspeitos. O grupo, então, se uniu para cometer o crime, como uma forma de vingança contra a vítima.

“Eles ceifaram a vida da vítima por meio de estrangulamento. Logo depois de torturar e matar a vítima, eles a levaram para o local. Lá, eles atearam fogo no corpo do homem para dificultar a sua identificação”, contou o delegado.

A corporação conseguiu encontrar um dos suspeitos que usava tornozeleira. O homem, que já possui passagens por roubo e tráfico de drogas, foi peça fundamental para chegar aos outros envolvidos.

Ao ser preso, ele confessou o crime e entregou dois dos quatro comparsas, além de indicar o local onde haviam abandonado o corpo de Antônio.

“Chegamos até eles após um levantamento técnico e, ao serem presos, conseguimos desvendar todo o crime. Todos os suspeitos, exceto a mulher, possuem passagens pela polícia”, afirmou.

Caso sejam condenado, cada membro do grupo pode pegar uma pena de até 41 anos de prisão pelos crimes de tortura, homicídio qualificado e ocultação de cadáver, de acordo com Alexandre.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado