Menu
Na Hora H!

Homem é suspeito de abusar sexualmente da filha

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu quando o homem foi até a casa da ex-esposa para pagar pensão alimentícia

Redação Jornal de Brasília

29/01/2021 12h08

A polícia está a procura de um homem suspeito de abusa sexualmente da própria filha, uma criança de 10 anos. O crime teria sido praticado quando o homem foi pagar a pensão alimentícia da criança, na quinta-feira (28).

A polícia recebeu as denúncias na noite dessa quinta-feira (29). O crime ocorreu em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a investigação, foi até a casa da ex-esposa para pagar a pensão alimentícia, quando a criança estava sozinha.

A criança relatou à mãe que, após cometer o crime, o homem a ofereceu R$ 20 para que a vítima não contasse que havia sido abusada. Posteriormente, a criança correu para a casa de parentes e informou o que havia acontecido.

Uma familiar foi até a casa e tentou agredir o homem para segurá-lo no local, mas ele conseguiu fugir. A atual companheira do suspeito revelou à polícia que o homem tem um histórico de abusos contra as enteadas.

Ainda segundo o relato, a mulher não denunciou o marido na época porque um pastor orientou que ela não contasse a polícia porque “acreditava que o homem iria mudar de comportamento”.

A Polícia Civil procura o suspeito e investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado