Menu
Na Hora H!

Homem é procurado após perseguir e atropelar ex-companheira

O homem que não aceitava o fim do relacionamento de três anos, fugiu do local após o crime e ainda não foi preso

Redação Jornal de Brasília

02/05/2023 10h25

Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um homem de 22 anos perseguiu e atropelou a ex-companheira, de 28 anos. A mulher precisou ser hospitalizada, em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada três vezes pela vítima devido a perseguição do jovem. A última ocorrência foi a do atropelamento na Cidade Universitária, na sexta-feira (28).

No momento em que foi atropelada pelo ex-marido, a mulher caminhava pela Avenida Brasil quando viu o suspeito jogando o carro na direção dela, de acordo com a PM. A vítima tentou correr, mas foi atingida pelo veículo na calçada.

Depois do crime, a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis, mas recebeu alta horas depois de passar por exames.

Ao deixar a unidade de saúde, ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes, sendo levada posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de lesões, segundo a PM.

A corporação afirmou que percorreu quatro endereços para encontrar o jovem, mas ele não foi encontrado. O homem segue sendo procurado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado