Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de matar pedreiro e ferir cadeirante

Ele pode pegar até 50 anos de prisão

Redação Jornal de Brasília

13/11/2019 14h05

Da redação
[email protected]

Um homem foi preso nesta segunda-feira (11), suspeito de matar um pedreiro de 48 anos a tiros e ferir um cadeirante de 36. As vítimas estavam em um bar quando foram atingidas. Os crimes ocorreram em 2 de novembro deste ano. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o investigado teve um desentendimento com o cadeirante e foi até o bar. O pedreiro tentou defendê-lo, mas acabou sendo assassinado ao ser atingido no peito. Após atingi-lo, o homem disparou contra o cadeirante. 

Após cometer os crimes, o suspeito fugiu de carro do local. O automóvel usado por ele foi encontrado tombado em uma estrada. No interior do veículo, os policiais apreenderam um celular e um coldre. 

O caso ocorreu em Taiobeiras-MG. A polícia encontrou o homem na Comunidade de Barreiros, zona rural de Taiobeiras, onde os investigadores localizaram as munições. Ele está preso preventivamente e foi levado ao presídio da cidade. 

Ele deve responder por homicídio duplamente qualificado e por outro tentado qualificado, a pena pode chegar a 50 anos de reclusão. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado