Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de matar namorada de 16 anos

Na noite anterior ao crime, ele teria dado um soco e puxado o cabelo da vítima em um baile funk 

Redação Jornal de Brasília

11/11/2019 12h07

Da redação
[email protected]

Um homem foi preso neste domingo (10), suspeito de matar a namorada. De acordo com a polícia, Jeferson Silva de Carvalho, de 31 anos, atirou na cabeça de Glicia Kely de Jesus Almeida, de 16 anos. Ele responderá por feminicídio. 

Em depoimento, Jeferson confessou ter cometido o crime. Porém, afirmou que atirou acidentalmente na direção da namorada. O caso ocorreu no Morro dos Macacos-RJ. 

De acordo com a delegada responsável pelo caso, o suspeito disse que pegou uma arma de fogo com um traficante e afirmou estar brincando com a arma e ter atirado na vítima sem querer. Porém, de acordo com a apuração da polícia, a intenção dele era matar a jovem, com um tiro na testa. Após o crime, ele fugiu do morro. 

Familiares da jovem contaram que as brigas e agressões eram recorrentes no relacionamento. Testemunhas afirmam que o rapaz teria dado um soco no peito da vítima e puxado o cabelo dela, em um baile funk na noite de sábado (9). 

O rapaz, porém, teria pedido desculpas a Glicia minutos depois. A jovem ainda postou uma foto em uma rede social se declarando para o namorado.

Pouco tempo após se conhecerem o casal foi morar junto, e Jeferson teria obrigado Glicia a se afastar da família e amigos. Há dois meses a jovem ainda teve um aborto espontâneo, que segundo familiares, foi causado pelo estresse da relação.

Jeferson tem passagem por tráfico de drogas e furto em outras duas ocasiões. Em depoimento, o suspeito afirmou à polícia que faz parte da quadrilha que comanda o tráfico de drogas na comunidade. 

Ele foi preso e irá responder por feminicídio. Jeferson poderá ser condenado a até 30 anos de prisão. O caso será investigado pela polícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado