Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de matar namorada a facadas e atear fogo nela

Moradores da região encontraram Bruna Regina Domiciano Moreira, de 22 anos, desacordada e com queimaduras por todo o corpo

Redação Jornal de Brasília

15/02/2021 7h51

Um homem de 28 anos foi preso, na tarde desse domingo (14), sob suspeita de ter matado a namorada a facadas, após uma discussão por ciúmes. De acordo com a Polícia Militar, Ezequiel da Silva Menezes foi preso em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Ele também teria ateado fogo no corpo da jovem.

O suspeito contou à polícia que havia brigado com a namorada, mas negou que a tenha matado. No entanto, ele não informou como a jovem havia se ferido.

O crime ocorreu por volta das 14h, no Setor Jardim Tiradentes. Os moradores da região encontraram Bruna Regina Domiciano Moreira, de 22 anos, desacordada e com queimaduras por todo o corpo, em um dos cômodos da casa dela.

Em seguida, os populares se revoltaram contra o suspeito e o agrediram. Posteriormente, o homem foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes.

O crime chocou os vizinhos devido à crueldade que foi empregada. O corpo de Bruna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a PM, o suspeito tem passagem por tráfico de drogas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado