Um homem foi preso no sábado (18) suspeito de assassinar o enteado a pedradas em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O corpo da vítima foi encontrado abandonado às margens da rodovia GO-222, por volta das 7h30, conforme informou a Polícia Militar.
Imagens de câmeras de segurança foram analisadas e registraram o momento em que um carro preto abordou o jovem, que entrou no veículo. Segundo a PM, o suspeito, que é padrasto da vítima, estacionou o automóvel e aguardou o enteado, chamando-o para entrar no carro.
A vítima, que havia saído do trabalho por volta das 22h30 e estava a caminho de casa, foi encontrada sem vida horas depois. A polícia apurou que o padrasto teria levado o jovem ao local do crime, onde o matou a pedradas.
O suspeito já possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo no estado da Bahia. Após ser localizado, ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Anápolis e autuado por homicídio qualificado. As motivações do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.