Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de matar duas pessoas a facadas

De acordo com a ex-mulher, que tem medida protetiva contra ele, o alvo seria ela 

Redação Jornal de Brasília

28/11/2019 9h10

Da redação
[email protected]

Nesta quarta-feira (27), um homem foi preso suspeito de matar duas pessoas a facadas. De acordo com a polícia, outras duas pessoas ficaram feridas. 

De acordo com a ex-mulher, Edna de Araújo, ela seria o alvo do homem, pois já havia sido ameaçada de morte. Ela tem medida protetiva contra Isaac Sales da Silva, com quem foi casada por oito anos.

O suspeito usou uma faca de cozinha para cometer os crimes. O homem, de 59 anos, foi até a casa da família da ex-mulher e esfaqueou parentes e amigos de Edna. O sobrinho dela, de 30 anos, e um homem de 39 morreram no local. 

O caso ocorreu em Curitiba-PR. O irmão de Edna foi encaminhado ao hospital em estado grave. Outro amigo da família teve ferimento leves. 

Na noite do crime o suspeito ficou escondido em frente à casa da família. Parentes repararam que alguém estava atrás de uma árvore. Quando foram verificar, perceberam que era Isaac. Então, o suspeito acabou ferindo as quatro vítimas.  

O suspeito chegou a fugir do local, mas foi encontrado pela polícia no estacionamento onde trabalha. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com a faca. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado