Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de matar a companheira asfixiada

Como não havia sinais aparentes de ferimentos no corpo da mulher, a polícia acredita que ela tenha sido vítima de asfixia

Redação Jornal de Brasília

30/05/2023 8h33

Foto: Reprodução/Redes sociais

No domingo (28), um homem foi detido sob suspeita de ter matado sua própria companheira, de 34 anos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Regiane Dias Lemes foi encontrada por familiares coberta com um edredom em cima da cama, na residência onde morava com o suspeito, que é seu primo.

A filha da vítima, de 19 anos, descobriu o trágico acontecimento na última sexta-feira (26), no Setor Jardim Tropical. Preocupada com a falta de resposta da mãe às mensagens e ligações, a jovem foi até a casa e teve que pular o muro para entrar. Ao entrar na residência, os familiares se depararam com Regiane morta.

Por sua vez, o suspeito, identificado como Wender e usuário de drogas, foi preso na casa de sua mãe, de acordo com informações fornecidas pela corporação. Ele teria fugido do local levando a motocicleta, o celular e os documentos da vítima. O relacionamento entre eles durou cerca de sete meses.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado