Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de manter mulher cega em cárcere privado

Vítima não tinha acesso ao banheiro e nem a comida. Suspeito foi preso em flagrante

Redação Jornal de Brasília

02/10/2019 8h39

Da redação
[email protected]

Um homem foi preso nesta terça-feira (1º) após ser suspeito de manter a esposa cega em cárcere privado. A mulher, de 27 anos, estava trancada dentro de uma casa. A porta estava fechada com uma corrente e as janelas também estavam fechadas. De acordo com a polícia, ela não tinha acesso ao banheiro e nem a comida. 

A vítima afirmou que ficou cega recentemente após um acidente vascular cerebral (AVC) e que, desde que isso aconteceu, o marido dela a deixava trancada. Após ser resgatada, a mulher contou que o marido, de 42 anos, saía para trabalhar cedo e voltava à noite, e que ela ficava sem alimento todo esse tempo. 

A polícia conseguiu prender o suspeito em flagrante. Ele foi levado para delegacia e, de acordo com a delegada responsável pelo caso, o homem foi autuado por cárcere privado e maus-tratos, crimes que podem levar até oito anos de prisão. 

Como a mulher tem uma filha menor de idade, essa criança vai ser encaminhada para uma casa de acolhida para passar por formação e também obter apoio psicológico e assistência social.

O caso ocorreu em Ponta Grossa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado