Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de manter ex-esposa e filho em cárcere privado

De acordo com a polícia, a mulher e o filho foram levados à força para a casa do suspeito, que não aceita o fim do casamento 

Redação Jornal de Brasília

14/10/2019 11h21

Da redação
[email protected]

Um homem foi preso neste domingo (13) suspeito de manter a ex-esposa e o filho em cárcere privado. De acordo com a polícia, o motivo foi o fato de não aceitar o fim do relacionamento. 

Ainda segundo a polícia, o suspeito não apresentou advogado e já foi levado para a unidade prisional de Bom Jesus de Goiás, cidade onde ocorreu o crime. 

O caso foi descoberto depois que a polícia recebeu uma denúncia de que a mulher tinha sido levada à força de dentro de um condomínio junto com o filho por um homem, que seria o ex-marido. 

Os policiais foram até a casa do suspeito. No local foi descoberto que o homem estava mantendo a família presa dentro da casa. 

A mulher relatou aos policiais que o homem havia arrombado a porta da casa onde ela estava morando. Contou ainda, que o suspeito ameaçou cometer suicídio e matar o filho do casal. 

Segundo a polícia, a mulher e a criança foram levadas em uma moto até a casa do suspeito. Quando encontraram a vítima na casa, os policiais fizeram uma revista e localizaram uma pequena quantidade de maconha. 

O homem foi autuado por cárcere privado e posse de droga para consumo próprio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado