Um homem de 34 anos foi detido pela Polícia Militar em Goiânia, suspeito de invadir uma residência, cometer furtos e vandalizar o local. Imagens de uma câmera de segurança capturaram o momento em que o suspeito, com uma mochila nas costas, circula pela casa e furta uma televisão, entre outros itens.
O incidente ocorreu na sexta-feira (19), por volta das 17h, no Setor Central. De acordo com a polícia, o suspeito escalou o muro da casa e arrombou o portão enquanto os moradores estavam ausentes. Dentro da residência, ele consumiu alimentos da geladeira, urinou em todos os cômodos e ejaculou em uma das camas.
Entre os itens furtados pelo homem estavam oito frascos de perfume, um videogame, uma televisão e outros objetos pessoais. A polícia acredita que o suspeito vive em situação de rua, já que é frequentemente visto na região central de Goiânia e tem um histórico de prisões por furtos anteriores na mesma área.
O homem foi preso na Avenida Independência, nas proximidades da Praça do Trabalhador. Ele estava com uma mochila furtada da residência, e a polícia conseguiu recuperar alguns dos outros itens roubados. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por furto.