Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de estuprar prima de cinco anos

Segundo informações da polícia, a criança relatou à mãe que o suspeito a levou para um cômodo nos fundos da casa, beijou sua boca, abaixou seu short e tocou em suas partes íntimas

Redação Jornal de Brasília

19/06/2023 8h24

Foto: Polícia Civil

Neste sábado (17), a Polícia Civil prendeu um homem de 29 anos sob suspeita de estupro de vulnerável contra sua prima, uma criança de apenas cinco anos. O crime ocorreu na cidade de Juína, a 735 km de Cuiabá.

As investigações tiveram início na noite de sexta-feira (16), quando a mãe da criança procurou a delegacia para relatar que sua filha estava na casa de uma tia e teria sido vítima de abuso sexual por parte de seu primo.

Embora ninguém na residência tenha percebido o ocorrido, a mãe notou o comportamento diferente da filha e questionou a criança, que então contou o ocorrido.

Durante as investigações, a criança foi encaminhada para realizar um exame pericial na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT). A polícia localizou o suspeito dormindo em sua residência, onde ele foi preso.

O suspeito será interrogado e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O caso ressalta a importância do trabalho das autoridades na proteção das vítimas de crimes dessa natureza.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado