Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de estuprar mulher e obrigar criança a filmar o ato

Segundo as investigações, todos os envolvidos eram conhecidos entre si e estavam na mesma festa

Marcus Eduardo Pereira

07/11/2019 21h11

Da Redação
[email protected]

Suspeito de estuprar uma mulher de 42 anos e obrigar uma criança de 11 a filmar o ato, um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Civil em Vicentópolis, em Goiás.

O homem foi encontrado em uma fazenda da zona rural da cidade na última quarta-feira (6) e, em depoimento, ficou calado. No entanto, ele teria confessado aos policiais, informalmente, que estava bêbado quando cometeu o crime.

O crime ocorreu no último dia 12 de outubro. Segundo as investigações, todos os envolvidos eram conhecidos entre si e estavam na mesma festa. Dias depois, a vítima fez a denúncia formal na delegacia da cidade.

“Segundo relatos, ela havia bebido muito e estava desacordada. Ele se valeu disso e começou atos libidinosos nela e pediu para um menor filmar. Outra pessoa que viu o que estava acontecendo que acordou a vítima”, explicou o delegado Patrick Carniel, responsável pelo caso.

A gravação foi encontrada no celular do garoto. Segundo o delegado, a Justiça concedeu o mandado de prisão preventiva contra o homem pelos crimes de estupro de vulnerável, por causa da situação em que a mulher se encontrava, e por corrupção de menores, por ter feito o menor gravar a cena.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado