Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de estuprar filha

A adolescente contou aos policias que era abusada pelo pai desde os 15 anos. Ela disse ainda que o autor a ameaçava com uma arma de fogo

Redação Jornal de Brasília

14/05/2021 9h12

Imagem ilustrativa/reprodução

Na quinta-feira (13), um homem de 48 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha de, 17. O caso aconteceu na Zona Leste de Porto Velho (RO).

De acordo com a polícia, a denúncia foi realizada dia 05 de maio. O caso foi investigado por oito dias e o mandado de prisão expedido.

A adolescente contou aos policias que era abusada pelo pai desde os 15 anos. Ela disse ainda que o autor a ameaçava com uma arma de fogo.

A polícia informou que, em setembro de 2020, um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado envolvendo o pai e a filha. Na ocasião, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e confessou ter “abusado dos meios de correção” com a filha.

Além disso, em 2017 o pai foi condenado a oito meses de detenção, em regime aberto, por assediar crianças enquanto era motorista de uma van escolar. E não para por aí. O homem tem passagem por roubo e porte ilegal de arma e, em 2016, ele foi denunciado pela ex-mulher por também abusar de outras filhas do relacionamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado