Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Homem é preso suspeito de estuprar enteada

Após ser abusada por seis anos, a menina se mudou para a casa de outro familiar e contou sobre tudo que ocorria na antiga na residência

Na quarta-feira (5), um homem de 36 anos foi preso suspeito de estuprar a própria enteada há seis anos. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) cumpriu mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, na Grande Vitória (ES).

De acordo com as investigações, o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil em fevereiro deste ano. A polícia informou que a vítima tem 13 anos e era abusada sexualmente pelo padrasto desde os 7 anos.

“De acordo com a investigação, os abusos aconteciam na residência da família. O padrasto se aproveitava da ausência da mãe para cometer a violência e ameaçava a vítima para que ela não contasse os fatos a ninguém”, relatou o delegado adjunto da DPCA, Diego Bermond.

Após ser abusada por seis anos, a menina se mudou para a casa de outro familiar e contou sobre tudo que ocorria na antiga na residência.

O delegado da DPCA pediu a prisão temporária do investigado, que foi decretada pela Justiça. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV)






Você pode gostar