Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de estuprar duas sobrinhas e uma irmã

Durante a apuração, os agentes constataram que, além das sobrinhas menores de idade, o homem também teria abusado de uma irmã com deficiência mental

Marcus Eduardo Pereira

20/10/2019 18h11

Um homem suspeito de estuprar duas sobrinhas e uma irmã,  foi preso na última sexta-feira (18), por autoridades da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O suspeito, de 43 anos, foi denunciado pela mãe das vítimas, irmã do suspeito. Segundo a mulher, as crianças costumavam ficar sozinhas em casa e era nessas ocasiões que o homem abusava delas.

Após ouvir o relato da mãe, policiais da Deam deram início à investigação que resultou na prisão do suspeito. No momento em que foi detido, o homem estava no Hospital Geral de Nova Iguaçu, como acompanhante de outro parente. O plantão judiciário expediu o mandado de prisão do suspeito.

Durante a apuração, os agentes constataram que, além das sobrinhas menores de idade, o homem também teria abusado de uma irmã com deficiência mental. A polícia acredita que a mulher, hoje com 33 anos, era violentada desde os 11 anos. Segundo a polícia, o preso confessou os crimes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado