Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 3 anos

Avó da vítima gravou um vídeo em que a criança relata os abusos e levou o material até a à Polícia Civil no fim do mês de abril

Redação Jornal de Brasília

06/05/2021 14h33

A Polícia Civil prendeu um homem de 57 anos, nesta quarta-feira (5), suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 3 anos. O suspeito tem um relacionamento com a avó paterna da vítima. O crime ocorreu em Belo Horizonte-MG.

Segundo a polícia, a vítima relatou os abusos para a avó. De acordo com o testemunho, o acusado fazia coisas que a criança não gostava. Ainda segundo a corporação, o suspeito pedia para que a criança não contasse sobre os abusos.

A avó da vítima gravou um vídeo em que a criança relata os abusos e levou o material até a à Polícia Civil no fim do mês de abril. No registro, a criança conta, em uma linguagem infantil, que o homem mantinha conjunção carnal com ela e colocava algo nas costas dela e que doía muito.

Desde a denúncia, o caso era investigado na Polícia Civil. Nesse período, a menina passou por exames que constataram o rompimento do hímen dela, comprovando o estupro.

Em depoimento à polícia, o suspeito negou o crime, mas como houve a comprovação do estupro e como a criança não citava nenhum outro suspeito, a Polícia Civil pediu a prisão dele, e a Justiça deferiu.

O suspeito trabalha como garçom e foi preso enquanto fazia compras em um supermercado perto de casa. A criança, os pais e os avós da vítima serão ouvidos pela Justiça no decorrer das investigações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado