Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de estuprar bebê de 1 ano

Segundo informações da PM, o caso de espalhou rápido e os moradores da região passaram a procurá-lo na finalidade de executá-lo

Redação Jornal de Brasília

13/04/2021 9h29

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 50 anos suspeito de estuprar uma menina de 1 ano e oito meses, filha da companheira dele, em Belo Horizonte. O acusado foi detido na tarde de ontem (12) e, segundo a PM, ele estava ameaçado de ser linchado pelos moradores da região.

De acordo com depoimento da mãe da criança violada, eles estavam em uma praça quando ela precisou sair para comprar um lanche e deixou o bebê com o companheiro.

Quando voltou para o local, a mulher percebeu que o bebê chorava e apresentava sinais de estupro. No mesmo momento, a mãe voltou para a casa e contou tudo aos filhos do autor.

Segundo informações da PM, o caso de espalhou rápido e os moradores da região passaram a procurá-lo na finalidade de executá-lo.

A PM encontrou o homem antes da comunidade e ele foi levado à Divisão Especializada em Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência e Vítimas de Intolerância (Demid)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado