Um auxiliar de serviços gerais de 44 anos foi preso na última terça-feira (13) em Piracanjuba, no sul de Goiás, sob suspeita de estuprar uma adolescente de 12 anos na frente da própria filha. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu enquanto a esposa do suspeito dormia.
O delegado responsável pelo caso informou que o homem foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça. Ele foi preso preventivamente após ameaçar de morte novamente a adolescente e sua mãe.
A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que acionou o Conselho Tutelar, levando o caso ao conhecimento da polícia. Exames comprovaram os abusos sofridos pela adolescente, que aconteceram no final de junho deste ano.
O crime ocorreu quando a adolescente foi contratada para cuidar da bebê de 4 meses do casal, conhecidos da mãe por meio de amigos em comum. Durante a noite, enquanto a jovem cuidava da criança, o homem entrou no quarto e cometeu os abusos na frente de sua filha, aproveitando que sua esposa estava dormindo.