Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 14 anos

Adolescente passou por exame de corpo de delito que confirmou os abusos cometidos pelo pai

Redação Jornal de Brasília

13/08/2019 18h20

Da Redação
[email protected]

Na segunda-feira (12) um homem foi preso suspeito de estuprar a filha de 14 anos, na cidade de Malta, no Sertão paraibano. De acordo com o delegado Edson Pedrosa, responsável pelo caso, o suspeito, de 43 anos, foi detido após um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca da cidade.

Conforme o delegado, uma semana antes da prisão, a filha do suspeito denunciou à polícia os abusos que sofria pelo pai. “A adolescente contou que o pai abusava dela há anos, então a gente a encaminhou para um exame de corpo de delito, que confirmou a denúncia”, disse Edson Pedrosa.

Segundo relato da adolescente à polícia e ao Conselho Tutelar, a mãe dela não sabia dos abusos cometidos pelo homem. “No relato, a adolescente disse que não teve coragem de contar à mãe dela, e que o pai se aproveitava quando a mulher ia para uma cidade vizinha fazer um tratamento dentário”, explicou o delegado.

O suspeito foi preso em um sítio da zona rural da cidade de Condado, localizada na mesma região. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Malta, onde permanece detido à disposição da Justiça. 

De acordo com o delegado, a mãe da adolescente ainda será ouvida pela polícia. A menina de 14 anos está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade de Malta.

Ainda conforme o delegado Edson Pedrosa, o suspeito preso por estupro também vai responder por posse ilegal de arma de fogo. Ao ser preso em uma casa no sítio da zona rural de Condado, a polícia encontrou duas espingardas na residência do homem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado