Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de espancar a esposa com pedaço de madeira

Casal ingeria bebida alcoólica, quando iniciou uma discussão e o homem partiu para cima da mulher com um pedaço de madeira

Redação Jornal de Brasília

09/11/2020 11h55

Young woman is sitting hunched at a table at home, the focus is on a man’s fist in the foregound of the image

Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de tentativa de feminicídio após ser flagrado agredindo a esposa, de 47 anos, com um pedaço de madeira. Após as agressões, a vítima foi transferida em estado grave para um hospital. Ela apresentava lesões na cabeça e no braço.

O caso aconteceu no sábado (7),  em Oiapoque-AP. Segundo a Polícia Civil, o casal ingeria bebida alcoólica, quando iniciou uma discussão e o homem partiu para cima da mulher com um pedaço de madeira. O objeto tinha, inclusive, alguns pregos fixados.

Após a agressão, o homem fugiu de moto, deixando a mulher no local. Ele foi localizado após buscar atendimento no hospital do município. A polícia efetuou a prisão e recolheu o depoimento de testemunhas, que confirmaram o ocorrido.

O suspeito aguarda audiência de custódia para saber se terá a prisão convertida em preventiva ou responderá em liberdade. A armar que teria sido utilizada no crime foi apreendida.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado