Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de esfaquear ex-namorada

A vítima foi atingida por várias facadas e imediatamente foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro da cidade

Redação Jornal de Brasília

23/05/2023 8h16

Foto: PM/MT

Na segunda-feira (22), um indivíduo de 29 anos foi detido sob suspeita de tentar assassinar sua ex-namorada, de 28 anos, com golpes de faca em Poxoréu, distante 259 km de Cuiabá, conforme informações fornecidas pela Polícia Militar. O suspeito negou a tentativa de cometer o crime.

Por volta das 12h50, os agentes policiais foram acionados pela equipe médica da unidade de saúde, após a vítima dar entrada com múltiplos ferimentos causados por faca.

Ela relatou aos policiais que havia tido um relacionamento com o suspeito, porém, após ser vítima de agressões, decidiu terminar o namoro.

Conforme o relato da vítima, enquanto ela se dirigia ao supermercado, foi surpreendida pelo suspeito, que começou a ameaçá-la de morte. Durante a discussão, o indivíduo teria pego uma faca e a atingido no pescoço, no queixo e na orelha esquerda, de acordo com as autoridades policiais.

Os policiais encontraram o suspeito em uma área de bares da cidade. Embora tenha admitido a discussão com a ex-namorada, ele negou a tentativa de homicídio. O homem foi conduzido à delegacia, onde a Polícia Civil irá investigar o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado