Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de ameaçar adolescente para receber fotos íntimas

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teve acesso às conversas pessoas da adolescente e utilizou isso para ameaçá-la

Redação Jornal de Brasília

23/12/2020 7h30

Um homem foi preso, nessa segunda-feira (21), suspeito de ameaçar uma adolescente de 13 anos, para receber fotos íntimas dela. A vítima denunciou o suspeito, de 23 anos, à Polícia Civil, e ele foi preso após entrar em contato com a jovem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teve acesso às conversas pessoas da adolescente e utilizou isso para ameaçá-la. Ele afirmava que iria expor as conversas caso a jovem não enviasse as fotos íntimas. As ameaças eram feitas por meio da plataforma de mensagens WhatsApp.

Inicialmente, a jovem mandou as fotos exigidas pelo suspeito. No entanto, após receber as fotos, o homem passou a cobrar que a jovem realizasse chamadas de vídeo sem roupas. Ele passou também a ameaçá-la por meio das fotos que a vítima já havia enviado.

Nas últimas conversas registradas, ainda conforme o boletim de ocorrência, o suspeito estipulou um prazo para que a vítima o encontrasse pessoalmente e tivesse relações sexuais com ele. A data era até 29 de dezembro. Com isso, a jovem procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Enquanto ainda estava na delegacia, a vítima recebeu mensagens do suspeito, que cobrava uma data para que o encontro fosse realizado. Com a informação do local em que o suspeito estaria e do horário, uma equipe da corporação se mobilizou para realizar a prisão em flagrante do suspeito, dentro de um veículo em uma avenida de Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá-MT.

Com o suspeito, os agentes apreendera o celular utilizado para ameaçar a vítima. Ele foi conduzido à Delegacia de Vila Rica, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de constrangimento ilegal e armazenamento de imagens íntimas de criança ou adolescente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado