Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de agredir o enteado de 10 meses

O bebê está internado em estado grave ,a UTI pediátrica do Hospital Universitário do Oeste do Paraná. De acordo com as autoridades, a vítima foi levada pela mãe, que inicialmente afirmou que o bebê tinha se afogado com suco

Redação Jornal de Brasília

02/03/2020 19h24

O padrasto de um bebê de 10 meses foi detido suspeito de ter agredido o recém-nascido. O caso aconteceu na noite de domingo (1º), na cidade de Cascavel, no Paraná.

O bebê está internado em estado grave ,a UTI pediátrica do Hospital Universitário do Oeste do Paraná. De acordo com as autoridades, a vítima foi levada pela mãe, que inicialmente afirmou que o bebê tinha se afogado com suco.

Após exames, os médicos encontraram sinais de agressão no corpo do recém-nascido, e acionaram as autoridades. O companheiro da mãe, de 36 anos, que estava no hospital acompanhando o bebê, foi levado à delegacia pela Polícia.

O homem foi liberado na manhã desta segunda-feira (2). A polícia informou que o caso está sendo investigado, e foi solicitado um laudo para avaliar o estado de saúde da criança.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado