Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de agredir e estuprar vizinha idosa

Outro vizinho escutou os gritos de socorro da vítima e foi até a casa para ver o que estava ocorrendo. Suspeito fugiu, mas foi preso em seguida

Redação Jornal de Brasília

22/10/2019 10h16

FILE PHOTO: An elderly woman places her ink-marked finger on her lips after casting her vote outside a polling booth during the state assembly election in Delhi December 4, 2013. REUTERS/Anindito Mukherjee/File Photo

Da redação
[email protected]

Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (18) por agressão e tentativa de estupro contra uma idosa. O suspeito que estava com mandado de prisão em aberto teria invadido a casa da vizinha de 67 anos para agredi-la. 

A vítima conseguiu gritar, um vizinho escutou o pedido de socorro e foi até a casa da idosa para ver o que estava acontecendo. Surpreendido, o suspeito fugiu do local. 

A polícia foi acionada e conseguiu encontrar o criminoso. Ele foi conduzido para a delegacia e autuado por tentativa de estupro e lesão corporal. 

O caso ocorreu em Barra do Bugres-MT. Depois do boletim de ocorrência ser feito, o suspeito, que estava com mandado de prisão em aberto foi levado para a cadeia do município. 

De acordo com a polícia, o suspeito possui passagem criminal por estupro, furto e ameaça. Ele deve passar por audiência de custódia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado