Menu
Na Hora H!

Homem é preso suspeito de abandonar filho de 4 anos em Águas Lindas

O suspeito levou a criança para um bar a deixou brincando na calçada enquanto consumia bebidas alcoólicas

João Victor Rodrigues

18/05/2023 9h28

Um homem de 26 anos foi detido sob suspeita de abandonar seu filho de 4 anos em um bar na cidade de Águas Lindas de Goiás, localizada no Entorno do Distrito Federal.

O suspeito levou a criança ao estabelecimento e a deixou brincando na calçada enquanto consumia bebidas alcoólicas. Entretanto, o suspeito acabou ficando inconsciente na calçada, resultando na situação em que a criança teve que passar a noite ali enquanto aguardava.

A vítima foi acolhida por moradores próximos ao local, durante a madrugada de terça-feira (16). Conforme relatado pela delegada do caso, ao perceberem que o pai da criança estava embriagado, os moradores acionaram o Conselho Tutelar. Ao descobrir que havia sido denunciado, o homem fugiu e deixou o filho para trás. Horas depois, ele se dirigiu à delegacia alegando que o filho estava desaparecido.

Após ser resgatada pelo Conselho Tutelar, a criança foi encaminhada a um abrigo sob a administração do órgão. O menor ainda permanece sob os cuidados do abrigo, uma vez que a corporação não conseguiu identificar o endereço da mãe da criança.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado