Menu
Na Hora H!

Homem é preso sob acusação de estupro de vunerável

A operação, que foi realizada com o apoio do Conselho Tutelar, resultou na prisão em flagrante do rapaz de 22 anos

Redação Jornal de Brasília

08/10/2020 18h41

Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Polícia de Vitória do Jari-AP prendeu, nesta quarta-feira (7), um homem acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável. A operação, que foi realizada em parceria com o Conselho Tutelar, resultou na prisão em flagrante do rapaz de 22 anos.

Segundo o delegado Erivelton Clemente, responsável pelo caso, a operação começou após o Conselho Tutelar da região pedir a colaboração da polícia para averiguar a situação na Comunidade do Rio Cajari. “A equipe de policiais se deslocou por meio terrestre (1h30min) e fluvial (2h30min) à Comunidade do Cajari. Lá, encontraram a criança de 11 anos de idade que estava convivendo maritalmente há mais de um mês com o acusado. Em interrogatório, o acusado disse que a mãe da criança autorizou que eles namorassem e, posteriormente, morassem juntos.”

Além da prisão do homem, que aguarda uma audiência de custódia, mãe da criança foi intimada para prestar esclarecimentos e a criança foi levada à Politec para a realização dos exames periciais necessários.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado