Na Hora H!

Homem é preso por tentativa de feminicídio após ser flagrado espancando mulher

Mesmo após a mulher cair, o homem continuou golpeando a vítima com socos e chutes.

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de femincídio, no sábado (16), após espancar uma mulher durante uma festa. De acordo com a polícia, a vítima ficou desacordada, em decorrência das agressões. Ela foi socorrida em estado grave.

O caso ocorreu em Jaboatão dos Guararapes, em Recife-PE. Algumas testemunhas registraram o momento das agressões. Nas imagens, Diego Lima, de 33 anos, aparece desferindo socos e chutes contra a vítima identificada como Wanessa Ramos de Lima. Mesmo após a mulher cair, o homem continuou golpeando a vítima.

Foto: Reprodução

Na festa, que ocorria em frente a uma casa, havia música alta e consumo de bebidas alcoólicas. Uma equipe da Polícia Militar que passava próximo ao local foi acionada para atender a uma ocorrência de briga generalizada.

No local, as equipes receberam a denúncia contra Diego. Após realizar buscas na área, os PMs encontraram o homem em um restaurante, onde efetuaram a prisão.

Por meio de nota divulgada neste domingo (17), a PM informou que a mulher foi levada para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Ela foi encaminhada, em estado grave, para a Sala Vermelha do Setor de Traumatologia do HR.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a assessoria do HR, Vanessa deu entrada no hospital às 20h20 do sábado, passou por exames e permaneceu em observação até as 22h45, quando foi liberada.






Você pode gostar