Menu
Na Hora H!

Homem é preso por se masturbar dentro de ônibus

A vítima contou que estava sentada quando um homem sentou ao lado, virou para a passageira e começou a se masturbar com o órgão genital para fora

Redação Jornal de Brasília

23/12/2021 10h47

Na Grande Belém (PA), um homem foi detido pelo Departamento de Trânsito do Estado (Detran) por praticar crime de importunação sexual dentro de um ônibus de transporte coletivo, na terça-feira (21).

A vítima contou que estava sentada quando um homem sentou ao lado, virou para a passageira e começou a se masturbar com o órgão genital para fora.

A mulher conseguiu empurrar o homem e se levantou chamando a atenção das pessoas que estavam no ônibus. O abusador tentou fugir, mas foi impedido pelos passageiros.

Os passageiros pediram ajuda dos agentes de fiscalização e foi dada voz de prisão ao abusador, que foi conduzido à delegacia.

Vale lembrar que o termo “importunação sexual” abrange qualquer prática de cunho sexual realizada sem o consentimento da vítima. A lei prevê prisão de até cinco anos para quem cometer ato libidinoso contra alguém sem consentimento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado