Menu
Na Hora H!

Homem é preso por maus-tratos contra enteado de 4 anos em MT

A Polícia Civil foi acionada após a criança relatar que estava com o braço inchado devido a uma agressão

João Victor Rodrigues

16/10/2024 8h10

delegacia de chapada dos guimaraes 1

Foto: Polícia Civil

Em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, um homem foi preso nesta segunda-feira (14) sob suspeita de maus-tratos contra seu enteado de 4 anos. A Polícia Civil foi acionada após a criança relatar que estava com o braço inchado devido a uma agressão cometida pelo padrasto, que foi inicialmente identificado como o tio.

A vítima foi levada para atendimento médico e passou por exames de corpo de delito, que confirmaram a gravidade da lesão. A equipe psicossocial da delegacia acolheu a criança, que, em uma escuta especializada, confirmou ter sido agredida.

O suspeito foi interrogado e autuado em flagrante. Ele está à disposição da Justiça, e as investigações sobre o caso continuam.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado