Menu
Na Hora H!

Homem é preso por manter relação sexual abusiva com a filha por 10 anos

O indivíduo começou com a abusar da mulher quando ela tinha 13 anos de idade, em 2008. A vítima chegou a engravidar

Marcus Eduardo Pereira

13/11/2019 20h21

Da Redação
[email protected]

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de estuprar a filha por mais de 10 anos, em Paraúna, no sudoeste goiano. Segundo as autoridades, o indivíduo começou com a abusar da mulher quando ela tinha 13 anos de idade, em 2008. A vítima chegou a engravidar.

Em depoimento, a mulher contou que já havia sido abusada pelo enteado, quando teve sua primeira filha, aos 13 anos. “Nisso, o pai a estuprou alegando que ele teria direito porque havia ‘feito ela’. Desde então, ele vinha mantendo essa relação incestuosa com ela”, disse o delegado Divino Ferro, responsável pelo caso .

Ainda segundo depoimento da vítima, o pai não aceitava que ela saísse de casa ou namorasse. Mesmo assim, ela conseguiu ter um relacionamento escondido onde engravidou do namorado, tendo uma filha com ele em 2017.

No ano seguinte, também conforme depoimento da vítima, ela engravidou pela terceira vez, mas desta vez do próprio pai. De acordo com ela, o homem pediu que ela abortasse, mas ela não quis. A menina tem pouco mais de 1 ano de vida.

A Polícia Civil cumpriu, na terça-feira (12), o mandado de prisão temporária contra o homem. Segundo Ferro, o investigado estava tentando vender a casa e corria o risco de fugir. O advogado Wallas Castro, que representa o preso, disse que o seu cliente só se pronunciará em juízo.

O homem será indiciado por estupro de vulnerável com agravante de ser pai da vítima, podendo ser condenado, por esse crime, a até 22 anos de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado