Menu
Na Hora H!

Homem é preso por manter mulher acorrentada em cárcere privado

O suspeito estava sendo procurado por envolvimento com tráfico de drogas e, durante a busca realizada pelos militares na casa, a vítima foi encontrada em cárcere

Redação Jornal de Brasília

23/05/2023 9h02

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

No sábado (20), um homem foi detido sob suspeita de manter sua esposa acorrentada dentro da residência em que viviam, localizada no Jardim Liberdade, a 218 km de Cuiabá, em Rondonópolis.

Segundo relatos da polícia, o homem foi abordado na rua e mencionou aos oficiais que a esposa estava ferida e trancada na residência. Além disso, ele tentou subornar os policiais com uma quantia de R$ 10 mil para evitar a apreensão das drogas.

Dentro da casa, os militares encontraram a mulher em um quarto trancado com cadeado. Ela estava acorrentada e inconsciente, apresentando diversos hematomas pelo corpo e um corte no rosto.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e confirmou ter sido agredida pelo seu companheiro.

O suspeito foi preso e enfrentará acusações de tráfico de drogas, lesão corporal, cárcere privado e corrupção ativa. Durante a prisão, foram apreendidas 14 pedras de crack e mais de R$ 300 em dinheiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado