Menu
Na Hora H!

Homem é preso por estupro de vulnerável

A representação pela respectiva prisão decorreu de investigação policial iniciada a partir de denúncias feitas pelo conselho tutelar e pela tia da vítima, dando conta de que o acusado praticou, forçadamente, sexo com uma criança de apenas 11 anos de idade

Redação Jornal de Brasília

21/10/2021 11h19

Imagem ilustrativa/reprodução

Na quarta-feira (20), a Polícia Civil de Goiás cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de estuprar uma criança de 11 anos.

A representação pela respectiva prisão decorreu de investigação policial iniciada a partir de denúncias feitas pelo conselho tutelar e pela tia da vítima, dando conta de que o acusado praticou, forçadamente, sexo com uma criança de apenas 11 anos de idade.

Segundo apurou-se, o acusado era amigo da mãe da vítima, e, aproveitando-se do livre acesso que tinha à residência desta, ao encontrar a criança sozinha, forçou a prática sexual delituosa, ameaçando, em seguida, matar seus familiares caso esta revelasse para alguém o crime praticado.

Após diligências no sentido de localizar o indivíduo, realizou-se a prisão, encaminhando-o em seguida ao presídio de Simolândia. Ele está à disposição da justiça.

A PCGO dará seguimento ao inquérito policial, no sentido de confirmar a autoria delitiva correlata.

Com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado