Menu
Na Hora H!

Homem é preso por estuprar filha de 12 anos desde os 7 quando mãe saía para trabalhar

A mãe da menina chegou em casa mais cedo e flagrou a menina no banheiro com o marido

Redação Jornal de Brasília

28/08/2019 16h12

Da Redação
[email protected]

No último sábado (24) a mãe de uma menina de 12 anos flagrou o próprio esposo e pai da menina abusando sexualmente dela em Mato Grosso do Sul. O caso foi divulgado pela Polícia Civil na última terça (27) e segundo investigações o homem abusava da filha desde os 7 anos quando a mãe saía para trabalhar. 

Segundo a polícia, a diarista chegou em casa do serviço mais cedo e viu quando a menina saiu correndo do banheiro, pedindo socorro. A criança contou que estava sendo abusada e então a mãe entrou no cômodo à força e flagrou o marido sem roupas e excitado.

A diarista falou ao marido que iria denunciá-lo e ele então a segurou pelo braço, impedindo que saísse do banheiro. A mulher então gritou para a filha fugir e chamar a polícia.

A mulher conseguiu fugir do marido, correu pela rua, foi alcançada e quando os policiais chegaram, ela era arrastada para casa. O homem foi então preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

A menina contou à polícia e à mãe que era abusada pelo pai desde os 7 anos, sendo que o primeiro caso aconteceu na chácara do avô paterno e os demais em casa, quando a mãe saía para trabalhar. Falou que os estupros eram duas vezes por mês e passaram a ser mais constantes quando ela completou 11 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado