Menu
Na Hora H!

Homem é preso por estuprar e agredir menina de 13 anos

Segundo o Conselho Tutelar, o homem e a menina vivam como casados, e ele agredia ela frequentemente

Redação Jornal de Brasília

16/07/2021 12h06

Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil

Um homem de 26 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (15), por estupro de vulnerável. O homem passou a ser investigado após a Polícia Civil receber uma denúncia do Conselho Tutelar de Porto Walter, interior do Acre. Segundo a entidade, o homem e a menina, de 13 anos, vivam como casados.

O acusado também é investigado por ameaçar e cobrar pedágio dos moradores da região. A adolescente contou que era agredida pelo suspeito e que não queria mais viver com ele. O homem confessou à polícia que vivia com a menor, mas que só descobriu a idade dela há pouco tempo.

Ainda segundo as investigações, a menina morava com a avó, mas deixou a residência há um mês para viver com o suspeito, quando ele pediu aos familiares dela para levar a menina. Além ada avó, um tio da adolescente também sabia da situação e autorizaram o suspeito a levar a jovem.

A menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade, vai receber assistência e passará por exames para comprovar os abusos. A Polícia Civil afirmou que já houve o depoimento de alguns parentes e continua a investigação para saber se houve crime por parte da família.

Foto: Arquivo/Polícia Civil

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado