Menu
Na Hora H!

Homem é preso por esfaquear ex-sogro e agredir ex-sogra

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele não aceitava o término da relação com a ex-mulher e consequentemente a perda da guarda da filha

Redação Jornal de Brasília

05/05/2021 10h16

Foto: Reprodução

Na terça-feira (4), um homem de 29 anos foi preso após esfaquear o ex-sogro e agredir a ex-sogra, em Taiobeiras (MG). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele não aceitava o término da relação com a ex-mulher e consequentemente a perda da guarda da filha deles.

O homem foi até uma propriedade rural onde a ex-mulher morava junto de seus pais. Armado com uma faca, o suspeito deu um soco no rosto da ex-sogra, esfaqueou o ex-sogro no abdômen e fugiu. A ex-companheira não estava no local.

A filha do homem, de 3 anos, viu tudo o que aconteceu. Seu avô foi levado para um hospital da região e passou por cirurgia. A polícia acredita que a intenção do suspeito era matar a ex-mulher, como ela não estava lá, ele agrediu os sogros.

Após buscas na região, o homem foi encontrado num matagal e preso. De acordo com a polícia, ele confessou o crime.

O casal tinha se separado há dois meses e, durante esse tempo, a mulher já tinha feito boletim de ocorrência contra o suspeito por ameaça.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado