Menu
Na Hora H!

Homem é preso por atacar mulheres, uma delas teve traumatismo

A delegada responsável informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo qualificado, estupro e tentativa de estupro

Redação Jornal de Brasília

25/06/2021 10h12

Foto: PM/SE/Arquivo

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por atacar duas mulheres de 54 e 57 anos em Campo Grande. As informações são de que ele agiu com “extrema violência” com as vítimas, uma delas sofreu um traumatismo craniano. Com o mesmo modo de agir, ele usou uma faca para abordar as duas vítimas e fazer ameaças. A delegada responsável pelo caso, Sueili Araújo, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo qualificado, estupro e tentativa de estupro.

Um inquérito e investigação foram instaurados para apurar a possível existência de outras vítimas. Até o momento, uma terceira mulher já compareceu a Deam para denunciar um crime semelhante, apontando o autor dos outros dois.

O suspeito foi encontrado e preso pela Polícia Militar (PM) essa quinta-feira, 24. Após denúncias de agressões e abusos sexuais. Quando encontrado, em um terreno baldio, uma faca e um boné estavam com ele, os objetos foram apreendidos.

De acordo com uma das vítimas, uma mulher de 54 anos, o suspeito invadiu a casa dela armado com a faca. Ele a amarrou pelos pulsos e orquestrou um verdadeiro show de horrores, a amarrando pelo pescoço com uma corda. Ela afirma ter sido estuprada e agredida. Ela gritou por ajuda pela janela e foi socorrida por vizinhos e levada para a Deam, que investiga o caso.

A segunda vítima voltava para casa após ida ao mercado, quando foi abordada por um homem armado de faca. De acordo com a vítima, ele tentou levá-la para uma construção porém, ela foi socorrida antes que ele conseguisse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado