Menu
Na Hora H!

Homem é preso por abusar de adolescente e explorar o irmão dela

A adolescente relatou que o indivíduo a molestou por cerca de 4 anos. Em agosto e setembro, aconteceu o estupro, na casa onde moravam

Marcus Eduardo Pereira

13/11/2019 23h41

Da Redação
[email protected]

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos e explorar o irmão dela, de 13 anos. A prisão aconteceu na tarde da última segunda-feira (11), em Coronel João de Sá, na Bahia.

Maurício dos Santos Menezes, de 38 anos, foi encontrado na casa dele. O suspeito e a esposa, que não foi identificada, convidaram a mãe da adolescente para morar com eles, no intuito de ajudá-la com os gastos domésticos. Mas as investigações apontam que eles tinham interesse na aposentadoria deixada pelo marido dela.

A adolescente disse as autoridades que Maurício a molestou por cerca de 4 anos. Em agosto e setembro, aconteceu o estupro, na casa onde moravam. A mulher do suspeito não estava ciente do crime, mas já agrediu a vítima outras vezes.

O irmão da adolescente, era explorado por Maurício para pedir esmola na rua e também era agredido.


As vítimas foram encaminhadas para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) da cidade. Já Maurício será encaminhado para o sistema prisional.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado