Menu
Na Hora H!

Homem é preso pela Polícia suspeito de invadir casa de vizinha e estuprar adolescente

Segundo o Delegado Eduardo Morais Artiaga, o homem sabia que a mãe da menina saía para trabalhar e deixava a porta da casa encostada

Redação Jornal de Brasília

21/08/2020 13h29

Um criminoso foi preso em Araguatins, no Tocantins, suspeito de estuprar, mais de uma vez, uma adolescente. Os crimes aconteceram em 2018. De acordo com a vítima, ela era abusada pelo vizinho quando sua mãe ia trabalhar. Segundo o delegado responsável pelo caso o mesmo indivíduo é suspeito de outros dois estupros.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Araguantins (1ª DEAMV). O homem, de 30 anos, foi preso de forma preventiva a pedido do juíz de Araguatins.

Segundo o Delegado Eduardo Morais Artiaga, o homem sabia que a mãe da menina saía para trabalhar e deixava a porta da casa encostada. O criminoso então se aproveitava da situação e entrava na casa para abusar da menina enquanto ela dormia. Os abusos só paravam quando a adolescente acordava e ameaçava gritar.

Existe ainda outra investigação contra o homem por abusar de outras vítimas. “O indivíduo, em tese, teria abusado sexualmente de duas vítimas com idade de 13 e 16 anos, em várias oportunidades”, relatou o delegado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado